Menino de 8 anos que sumiu em SP pode ter caído em poço, diz polícia

Menino de 8 anos que sumiu em SP pode ter caído em poço, diz polícia

  • 0 comentário(s)
Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, no interior paulista, juntamente com a Polícia Militar, fazem buscas ao garoto Gabriel Lopes Coutinho, de oito anos. Ele está desaparecido há dois dias desde quando saiu para empinar pipa perto de casa. Por enquanto, nenhuma pista sobre o paradeiro dele foi identificada.

Gabriel desapareceu no domingo (11), no bairro Vila Ouro. Ao G1, a mãe do garoto afirmou que ele iria empinar pipa com os amigos por volta das 16h. "Tomei banho e fui chamar ele para entrar, por volta das 17h, só que não o encontrei. Procurei em vários lugares e não achei", disse.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade. Nesta terça-feira (13), um inquérito policial foi instaurado na DIG que, agora, auxilia nas buscas. Equipes das policias Militar e Militar Ambiental reforçaram o procedimento. Segundo informações da polícia, uma das hipóteses é que o menino tenha caído e esteja preso em um poço.

"Os familiares estão sendo ouvidos e, por enquanto, é cedo para determinar qualquer linha de investigação. Todas as hipóteses estão sendo consideradas a princípio", explicou Marcelo Freitas, delegado titular da DIG. Cães farejadores também foram mobilizados.

fonte:G1

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: