Dois jovens são mortos em menos de cinco horas em um mesmo bairro de Sobral, interior do Ceará

Dois jovens são mortos em menos de cinco horas em um mesmo bairro de Sobral, interior do Ceará

  • 0 comentário(s)
Dois homicídios foram registrados em menos de cinco horas no interior do Ceará. Os casos aconteceram em ruas próximas do Bairro Terrenos Novos, em Sobral, região Norte do Estado, nesta terça-feira (14). As vítimas são uma jovem de 19 anos e um rapaz de 20.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Elailane do Nascimento foi espancada, apedrejada e morta com golpes de faca em uma casa abandonada por volta das 14h. Os agentes informaram que ela não tinha antecedentes criminais.

Os policiais vão investigar se o crime foi feminicídio ou se está relacionado a envolvimento com drogas.

Já o segundo crime aconteceu na noite desta terça-feira (14) e a vítima foi identificada como Matheus Alves Cavalcante, 20 anos, conhecido como "lourinho das tapiocas". De acordo com a polícia, testemunhas informaram que dois homens em uma moto passaram e um deles efetuou disparos. O jovem morreu na Rua Ayrton Senna.

Os investigadores disseram que Matheus não tinha antecedentes criminais.

Uma equipe da TV Verdes Mares esteve no bairro e nenhum morador quis conversar sobre o assunto. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Outros crimes
Em uma semana foram registrados quatro homicídios no bairro Terrenos Novos. Ao todo foram 17 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, ao longo deste ano.
Fonte:G1

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: