Irmãos suspeitos de tentativa de fraude no concurso da PM/SE são soltos

Irmãos suspeitos de tentativa de fraude no concurso da PM/SE são soltos

  • 0 comentário(s)
Já estão em liberdade os irmãos Hygor Ayslan Oliveira Lima e Aylton Hytalo Oliveira Lima acusados de tentar fraudar o concurso da Polícia Militar de Sergipe, em 1º de julho deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc).

Segundo o que consta no processo judicial, os irmãos foram liberados no dia 9 de novembro. Conforme a decisão da juíza Jumara Porto Pinheiro, da 9ª Vara Criminal , “não existem, nos autos, dados concretos que reflitam a necessidade da manutenção da custódia cautelar anteriormente decretada”.

De acordo com o processo, os irmãos ficaram presos por quatro meses e nove dias.

Relembre

Hygor Ayslan Oliveira Lima, 28 anos, e Aylton Hytalo Oliveira de Lima, 26, estavam com telefones celulares escondidos e que eram utilizados durante a realização da prova. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o que chamou a atenção é que Hygor foi flagrado, logo após a prova, com um aparelho celular escondido dentro de um gesso, que protegia o braço esquerdo de uma suposta fratura. Os irmãos receberiam toques pelo modo vibratório, o que indicaria a resposta correta no momento da prova.

Eles faziam provas em uma universidade particular quando foram encontrados pela Polícia Civil. Ambos confessaram que pagariam até R$ 20 mil pela aprovação.






Fonte: rotadosertao.com / Com informações de Yago de Andrade

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

Wesley Safadão - Só Pra Castigar
6 dias
Mano Walter - Então Vem Cá part. Claudia Leitte
6 dias
Jonas Esticado - Não Era Pra Eu Te Amar
6 dias
Todos os direitos Reservados a Rádio Jaciobá Fm.
Sistema criado por Webservic