Sindicato ainda estuda novo valor a ser cobrado pela tarifa de ônibus de Maceió

Sindicato ainda estuda novo valor a ser cobrado pela tarifa de ônibus de Maceió

  • 0 comentário(s)
A tarifa de ônibus em Maceió pode ficar mais cara este ano, mas o novo valor ainda é incerto. O Sindicado das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb) esclareceu nesta quarta-feira (10) que ainda está fazendo cálculos para pedir o reajuste.
Atualmente, a passagem está custando R$ 3,50. De acordo com o Sinturb, nenhum ofício sobre o assunto foi protocolado na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mas isso deve acontecer até sexta (12).
Depois que o ofício for encaminhado, o Conselho Municipal de Transporte e Trânsito vai se reunir para discutir o pedido proposto pelas empresas de ônibus.
Na segunda, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), falou ao G1 sobre a possibilidade do reajuste. “Não houve qualquer tratativa nesse sentido. Vamos aguardar. Vou conversar com o superintendente de trânsito e, claro, depende da avaliação do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, que deve se reunir para fazer essa avaliação”.
De acordo com o Sinturb, o pedido oficial à Prefeitura já está quase concluído, mas ainda faltam alguns detalhes, como o anexo de documentos.
O sindicato explica que, além do novo valor a ser cobrado, vai constar na solicitação oficial as justificativas para o cálculo que foi realizado.




Fonte: G1 AL

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:
Todos os direitos Reservados a Rádio Jaciobá Fm.
Sistema criado por Webservic