Felipe Araújo

Em sua adolescência, Felipe Araújo chegou a montar uma banda de rock, vindo de uma família de músicos sertanejos. Aos 15 anos, o garoto começou a cantar profissionalmente, adotando o estilo sertanejo que prevalece até hoje.

Em 2012, formou a dupla João Pedro & Felipe, que teve como maior destaque a música "Arrocha com Tequila". A dupla chegou a fazer shows em diversos estados, porém chegou ao fim em 2015 após 3 anos.

Em 2015, Felipe decidiu formar uma nova dupla, desta vez com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo, inclusive chegaram a lançar o single "Noite Fracassada", tendo Felipe como um dos compositores, mais a música acabou sendo gravada e fazendo sucesso na voz da dupla Jads & Jadson.

Com a morte do irmão Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo. Em dezembro de 2015, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado Com Você, que contou com a canção de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão. O álbum contou com a participação da cantora Marília Mendonça

Todos os direitos Reservados a Rádio Jaciobá Fm.
Sistema criado por Webservic